sábado, 31 de janeiro de 2009

Eclipse


No dia do meu aniversário, que foi sábado passado, eu comecei a ler eclipse, ainda não terminei, mas é bom sim, só não é melhor que crepúsculo *-*
Eu não vou falar muito do livro porque pode ter gente lendo esse post que ainda vai ler eclipse,rs.
Tem um site, o shelfari,que lá você coloca os livros que você leu, que você está lendo e os que você pretende ler,cada
usuário tem uma prateleira, e dá até pra colocar a prateleira no blog (:
Eu vou tentar colocar a minha aqui depois.

Meu perfil aqui.

É isso, beijoos :*

5 comentários:

  1. Ih, eu ainda não li não. Mas tô pra comprar, leio rápido então acho que dá pra ler antes das aulas começarem ainda :D Mas sei da história inteira, parece ser bom mesmo.
    Eu não gostei muito do shelfari não, prefiro o skoob (: Achei melhor, deu menos problema aqui.
    Beijos
    Camille
    http://camiie.org

    ResponderExcluir
  2. Eu nao curto mto historia de vampiros.. por isso nem to acompanhando a serie dos livros...

    obrigada pela visita..
    Bem vinda!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii! xD
    vc me add lá no shelfari xD
    poo vou colocar seu blog nos meus links
    boa sorte com o blog, espero que dure muuuito xD
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que já comentei HAHAHA Mas de qualquer forma, ainda não comprei pra ler, e acho que agora sóó no final do ano. Desgraça :S

    ResponderExcluir
  5. Nada novo? "/ hihi
    Agora é que eu não vou poder ler mesmo, minhas aulas começaram *tenso*. Quem sabe no meio do ano eu dê um jeito :P

    ResponderExcluir