sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Começando mais um blog,


Esse é o meu primeiro post aqui,esse é o meu terceiro blog, mas é o único que eu sou a única dona.
Eu tenho mais o Conspiracy e a Lay Shop Star Dazzle.
Eu tenho blogs desde 2006, então não sou nova aqui na blogosfera (:
O nome do blog já diz tudo, é um passatempo mesmo... Espero que gostem, e que eu não exclua esse blog antes de ele completar
um mês hahah
Aqui eu vou escrever sobre música, cinema, internet, enfim, sobre diversos assuntos...
Vou tentar atualizar aqui regularmente, passem aqui sempre que puderem ;D
É isso, breve um post decente, rs.

13 comentários:

  1. MINHA DIVA *0*
    a Hayley pô -q

    Boa sorte pra tii \o/

    ResponderExcluir
  2. Florzinhaaah!
    Aki ta lindo com a hayley no titulo....eu sou suspeita pra flar...
    Sucesso pra vc amor!
    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  3. Oii Gabi!
    Seu blog está lindo,ameeeeei!
    Obrigada pelo coment!
    Eu tbm levei um susto com o jogo srrs!
    Mais essa é a graça kkkkkkk!
    Beijos

    COment by: http://gabizitta.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Amor! Valeu o comentário!
    Postei outro post - ¬¬' olha a frase da menina...
    São 100 dicas pro seu cabelo dadas pelo Marco Antônio de Biaggi!!!
    Vai perde?
    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  5. sooorte com o blog amor!
    Te ofereço meu award , adorey aque *-*
    Beeeeeijo :**

    [/ meu blog www.universo.fake.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Tanks pela visita!
    Mais uma vez eu te desejo sorte com aqui!
    Bejinhoo

    ResponderExcluir
  7. Heyy, acho que somos irmãs de hostee néh ? rs. Boa sorte com a sua nova iniciação aqui na blogosfera, ;) Boa semana pra vc. beijinhO

    Myh - Www.hostee.cute-things.com/pyccolo

    ResponderExcluir
  8. amooor, só vim aque saber se vc quer trocar parceria? se quiser, só me linkar e comentar avisando que eu tbm linko! E mais uma coisa, tô procurando parceiros pra rádio StarMix ( Tem o player dela lá no meu blog ) Olha lá, ouve... vê se gosta! Se tiver Interesse em pôr o player no seu blog tbm, é só deishar um comentário lá tbm *-* Obrigada amor :*


    www.universo.fake.zip.net

    ResponderExcluir
  9. hahaha Calma que você vai conseguir mantê-lo mais de um mês, vamos cruzar os dedos. Boa sorte com o blog, viu?
    Beijos
    [http://camiie.org]

    ResponderExcluir
  10. Heyy é essa msm, I kissed girl... Você viu como é a tradução ? bem que eu estranhei um monte de mulher no clip, vc ja viu ?? Tenha uma ótima semana. beijinhO

    [www.hostee.cute-things.com/pyccolo]

    ResponderExcluir
  11. Já te linkei tbm amor!
    [/ att meu blog , dá uma passadinha lá :*
    www.universo.fake.zip.net

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog, obrigada pelo comentário
    http://girly-doll.blogspot.com

    ResponderExcluir